cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itanhém: Militares do PETO prendem homem em posse de drogas no Bairro Grinaldo Medeiros

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª CIPM de Medeiros Neto e do 2º Pelotão de Itanhém, foram atender a uma denúncia de que uma residência estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas (boca de fumo), na Rua Euclides Nogueira, no Bairro Grinaldo Medeiros, fundos do laticínio. Chegando ao local, as guarnições montaram um cerco em volta do imóvel, momento em que o suspeito tentou evadir-se.

Ao tentar fugir pelos fundos, o suspeito viu os militares que cercavam as possíveis rotas de fuga, e voltou para o imóvel, sendo capturado O acusado foi identificado como sendo, Rogério dos Santos Souza, vulgo “Nam”. Com o “Nam”, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas. O suspeito ainda tentou dispensar parte da droga, em um beco, mas todo o material foi apreendido.

Foi dada voz de prisão, e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itanhém, onde foi apresentado ao delegado Willian Telles, que após oitiva, flagranteou o “Nam” por crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Willian Telles, como em Itanhém e Medeiros Neto não está funcionando a carceragem, o acusado foi recambiado para a sede da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

Com o acusado foram apreendidas 162 pedras de “crack”; 54 papelotes de “cocaína”, prontas para serem comercializadas; 05 celulares e a quantia de R$179,00 reais. O acusado passará por Audiência de Custódia, podendo ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Edvaldo Aves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados