cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamarajuense não resiste e morre após 25 internado em Teixeira

Aertes Gomes de Oliveira, de 33 anos de idade, morador de Itamaraju e que trabalhava com carga e descarga de caminhões, morreu nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), após não resistir aos graves ferimentos que sofrera em um acidente na BA-489. Essa rodovia estadual liga Itamaraju ao Prado.

O acidente automobilístico aconteceu no mês de dezembro de 2017 e no veículo Gol, placa MSJ-5080, em que estava Aertes, viajavam mais quatro pessoas, sendo o motorista Rodrigo dos Santos, de 25 anos e mais três passageiros. Os demais sofreram ferimentos leves, ao contrário do carregador de caminhões, que ficou gravemente ferido.

Inicialmente os cinco ocupantes do carro foram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas como o estado de saúde de Aertes Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi considerado grave, o mesmo teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio  a óbito nesta quarta-feira (10), 25 dias depois do acidente.

Após constatado o óbito o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue aos parentes para velório e sepulto. A ocorrência do acidente é investigada pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados