cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Usuário de drogas é executado a tiros dentro de casa no Distrito de Pirajá
Fotos: LN

Na noite desta última quinta-feira, 26 de julho, por volta das 20h00, a Polícia Militar do município de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de crime de homicídio, fato ocorrido no interior de uma casa abandonada, localizada na Rua Bela Vista, no Distrito de Pirajá, no município de Itamaraju. Chegado ao local, a guarnição da 44ª CIPM se deparou com o corpo de um jovem já sem vida.

A vítima foi identificada como sendo, Weslley Souza dos Santos, de 18 anos de idade, alvejado com 4 disparos de arma de fogo, os quais lhe atingiram a região da cabeça, braço esquerdo, nádegas e tórax. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, o assassinato foi praticado por dois elementos aparentemente magros, altos, morenos, ambos chegaram a bordo de uma motocicleta de cor preta, sem placa, efetuando os disparos na vitima e fugindo em seguida.

Segundo informações colhidas pela policia, “Weslley” era usuário de maconha, e possivelmente tenha sido uma cobrança de drogas. Durante o levantamento cadavérico, os policiais encontraram 06 buchas de maconha no bolso das vestes da vitima. Após o levantamento cadavérico, a autoridade policial autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju,  onde foi realizado os trabalhos de necropsia nesta sexta-feira (27).

Um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados