cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Policia Civil elucida homicídio da “Vovó do Pó” e outras três tentativas

A equipe do SI da Polícia Civil de Itamaraju, após meses de investigação, sob o comando da delegada titular, Rosângela Santos, chegou a autoria do homicídio da “Vovó do Pó”, bem como de outras 03 (três) tentativas de homicídio na cidade. Após intensas investigações, a equipe do SI descobriu que Klaiver Mascena Oliveira, foi quem assassinou Vanderli Santana de Andrade, a “Vovó do Pó”.

A delegada solicitou à Justiça, o mandado de prisão preventiva do acusado, que foi expedido pelo Juiz da Vara Criminal, Dr. Rodrigo Quadros de Carvalho. Nesta tarde de sexta-feira, 21 de setembro, foi deferido o Mandado de Prisão. Além do homicídio consumado da “Vovó do Pó”, pesa contra o Klaiver, a acusação de mais 03 homicídios tentados, contra as vítimas Paulo Victor Santos Guimarães, Danilo Jesus de Almeida e Uelton Siquara, vulgo “Careca”, todos os crimes ocorridos em Itamaraju.

Klaiver foi preso e autuado em flagrante delito, nesta quinta-feira (20), na Cidade de Teixeira de Freitas, pelo crime tipificado no Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de drogas). Os Policiais Civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas deram cumprimento ao Mandado de Prisão, uma vez que o Klaiver se encontra custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados