TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Itamaraju: PM prende dupla a bordo de motocicleta produto de roubo

LADRÕESD 1

Policiais militares da 43ª CIPM da cidade de Itamaraju prenderam na noite deste domingo (10), por volta das 21h, dois elementos abordo de uma motocicleta produto de roubo. Segundo os militares, a motocicleta fora localizada estacionada próximo a uma residencia, onde supostamente estaria acontecendo um movimento (festa) em que os participantes estariam supostamente fazendo uso de bebida alcoólica e droga, os quais teriam percebido a chegada da PM e se evadiram deixando a motocicleta Titan de cor branca, placa policial PPE 6557, licenciada de Vila Verlha-ES, para trás.

Após campana no local, os militares acabaram surpreendendo dois elementos que teriam retornados para poderem apanhar a motocicleta que havia sido abandonada por eles mesmo. Ao serem abordados e presos, os dois acusados foram recambiados direto ao plantão regional da policia civil na sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Charliton Fraga Bertolini.

LADRÕES 3

Os dois elementos foram identificados como sendo Davi Cardoso de Jesus, de 32 anos de idade, que se diz morador da cidade de Itamaraju, e Benedito Santos de Jesus, o (Titim), de 36 anos, que reside próximo ao Posto Curujão, na cidade de Itamaraju. Na delegacia, o elemento “Davi” confessou que e era o responsável pela motocicleta roubada, alegando que havia comprado a mesma em mãos de um desconhecido.

Já o “Titim”, esse negou envolvimento no crime. Segundo ele, apenas estaria na companha do elemento “Davi”, no momento em que os PMS chegaram para fazer a abordagem. Ambos estão recolhidos na carceragem da policia civil de Teixeira de Freitas, mas como o acusado “Davi” assumiu a autoria do crime, só ele deverá ficar preso a disposição do juízo criminal da comarca de Itamaraju por incorrido no crime de receptação. “Davi já registra passagens pela policia civil por envolvimento com entorpecentes.

Por Arnóbio Formosa 

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *