TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME

Itamaraju: PEOT prende casal acusado de tráfico no Cristo Redentor

PEOT 1

A PEOT flagrou um menor comprando buchas de maconha no local. Ao perceber a aproximação da viatura, os acusados tentaram dispensar as drogas no vaso sanitário.

José Wellington Figueiredo, de 53 anos, e sua companheira, Sabrina de Souza Ferreira, de 19, foram presos pelo Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), nesta segunda-feira, 17 de fevereiro.

A casa onde eles residem, localizada na rua Buerarema no Cristo Redentor em Itamaraju, era alvo de investigações por conta das denúncias sobre uma suposta movimentação do tráfico de drogas no imóvel.

Na manhã desta segunda-feira, a PEOT flagrou um menor comprando buchas de maconha no local. Ao perceber a aproximação da viatura, José Wellington também conhecido como “Zé do Rádio”, tentou dispensar as drogas no vaso sanitário, mas acabou sendo preso em flagrante. Sabrina que também estaria ajudando a desfazer do material também foi presa.

Eles foram apresentados na Delegacia e devem prestar esclarecimentos à Polícia Civil, podendo ser flagranteados por tráfico de drogas.

Sulbahianews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *