cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Homem que executou o motorista da Brasileiro ao volante é identificado pela policia

A Polícia Civil de Itamaraju já identificou o elemento-passageiro do ônibus da Expresso Brasileiro que matou a tiros neste sábado (14)  o motorista da empresa, Victon Souza Santos, mais conhecido como “Tom”. O motorista foi executado no momento em que se encontrava ao volante do ônibus, próximo ao entroncamento do Distrito de Pirajá.

Segundo informações, o motorista foi alvejado por dois tiros. Ainda com vida. ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas, o trabalhador acabou não resistindo a morreu antes mesmo de ser atendido. Segundo os próprios passageiros do ônibus,eles que presenciaram o assassinato, o executor dos tiros foi identificado como sendo, Jaime Carlos Pires, vulgo “Carlinhos”, de idade não informada.

Eles informaram que o “Carlinhos” teria deixado o ônibus se aproximar do local de seu destino, ( povoado de Pirajá), onde teria pedido o  motorista para parar o veículo, neste momento o passageiro-assassino sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e disparou os tiros mortais no motorista, lhe alvejando na região do tórax, fugindo logo em seguida para o meio da vegetação.

Após diligências realizadas nas comunidades do entorno, bem como na casa do suspeito, guarnições da 43ª CIPM e da RONDESP, acabaram encontrando na casa do “Carlinhos” várias armas de fogo, dentre elas, a pistola que fora usada pelo mesmo para matar o motorista.

A Policia Civil de Itamaraju instaurou inquérito para apurar o assassinato e já informou que a autoria do assassinato já está esclarecida, faltando apenas a motivação do crime, razão pela qual a delegada Rosângela Santos, solicitou a prisão preventiva do suposto assassino.

Por:Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados