cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Homem morre carbonizado dentro de casa; polícia investiga caso

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi informada por populares na madrugada desta sexta-feira, 25 de dezembro, sobre a ocorrência de um incêndio em uma residência, localizada na Rua Paraíba, final da escadaria da rua, no Bairro Novo Prado, em Itamaraju. O fato aconteceu por volta de 01 hora da manhã e populares conseguiram conter o fogo, mas a casa ficou quase toda incinerada.

O morador da residência, identificado por vizinhos como sendo, Lázaro Lima da Silva, foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado. A Polícia Militar informou o caso à Polícia Civil e a delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, esteve no local, juntamente com o servidor público, Anderson Barbosa e analisaram os fatos. A delegada autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju para exames de praxe.

Segundo informações, a maior parte do corpo da vítima estava carbonizado. O corpo estava enrolado em um lençol e havia um saco de cimento sobre o peito. A delegada solicitou uma perícia no local do incêndio que foi realizada pelos peritos do Departamento de Polícia técnica de Teixeira de Freitas, na manhã desta sexta-feira, 25 de dezembro. Não há confirmação que se trata de um incêndio criminoso, mas as evidências indicam que sim.

Segundo vizinhos, a vítima tinha um relacionamento conturbado com uma mulher, já identificada pela polícia, e que costumava andar na companhia de uma amiga, que é foragida da Justiça. A Polícia aguarda familiares para confirmar a identidade da vítima. As investigações ficarão a cargo do delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados