cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Homem é assassinado a tiros após confusão no Bairro Várzea Alegre

A Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um homicídio, ocorrido por volta das 21h55, deste domingo, 31 de março, na Rua Providência, próximo à Casa do Pica Pau. Após os militares confirmarem o fato, a Polícia Civil foi acionada. Uma guarnição, liderada pela delegada titular, Rosângela Sousa, realizou o levantamento cadavérico. O Agente Público, Anderson Barbosa, realizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju.

Segundo informações da polícia, não foi possível identificar a vítima. Segundo populares, a vítima é conhecida pelo vulgo de “Padaria”. Não há informações sobre endereço e dados pessoais da vítima, que foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do ombro direito, correu para os fundos de uma residência próximo ao nº 51, na referida rua, no Bairro Várzea Alegre, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

Segundo testemunhas, a vítima estava na companhia de uma pessoa, que não teve o nome revelado, e que o “Padaria” passou a desferir golpes de faca em um desafeto, que foi lesionado no ombro e costas. Segundo informações, essa pessoa que foi esfaqueada teria furtado um aparelho celular do “Padaria”. Após ter agredido o desafeto, uma terceira pessoa, amigo do esfaqueado, sacou uma arma e desferiu alguns na direção da vítima.

O parceiro da vítima, chegou a ser baleado na perna direita, mas, conseguiu fugir do atirador. A Polícia já tem informações sobre o autor dos disparos, e realiza diligências no intuito de localizá-lo e prendê-lo.

Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados