cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Guarda Municipal é baleado no centro e morre no Hospital

Por volta das 23h30, desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um homicídio tentado, cuja vítima  foi identificada como sendo oguarda municipal Antônio Batista, 51 anos de idade, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na Rua Frei Ricardo, no Centro (Cidade Alta). Os militares estiveram no local e tomaram as primeiras providências.

O servidor público municipal foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Itamaraju, chegou a passar por cirurgia, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada do sábado (29). Segundo a polícia, o guarda municipal estava chegando em sua residência, quando o criminoso se aproximou e efetuou os disparos, atingido-o por duas vezes  no abdômen.

Uma equipe liderada  pela delegada Rosângela Santos realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML. Guarnições da 43ª CIPM realizaram rondas, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados