cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju–Criminosos invadem casa, faz família refém e na ação policial um é morto e outro preso

Uma família de Itamaraju viveu momentos de terror na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, quando três indivíduos armados para tentar fugir da polícia, invadiu a casa e fez a família refém.

Os três indivíduos, que segundo a polícia, estão envolvidos nos últimos homicídios ocorridos na cidade, estavam armados e homiziados em uma casa, da Rua 5 de Outubro, na cidade baixa.

Com a denúncia, às polícias Civil e Militar montaram a operação, fazendo o cerco no local. Percebendo a presença da Polícia, os acusados pularam o muro da casa vizinha, invadiram a casa vizinha e fizeram uma família refém.

Com a entrada da Polícia na casa, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram, alvejando um, que apesar de ter sido socorrido veio a óbito. Os outros dois fugiram pulando muros, um desses sendo preso em seguida em uma rua que fica nas imediações.

Na ação foi morto Lindomax Almeida Santos. vulgo “Max”. A polícia continua em diligências na tentativa de capturar o terceiro elemento.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados