cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itamaraju: Bandidos arrombam escola estadual e deixam grande prejuízo

ESCOLA 1

Compareceu na Depol de Itamaraju na tarde dessa segunda-feira (06), um funcionário da Escola  Presidente Médice alegando que a unidade teria sido arrombada durante o recesso, informando que parte dos telhados, portas e grades foram quebradas.

Diante das declarações nossa equipe de reportagem resolveu procurar a escola para flagrar o estrago e lá foram vistos que o telhado de três cômodos foram descobertos, parte de uma sala, pátio e a cozinha.

ESCOLA 3

De acordo com a Diretora Cléia Maria Rodrigues, o fato já é comum onde a direção já tem feito de diversas formas para coibir a ação dos elementos chegando a colocar grades como forro de algumas salas a fim de que os produtos mais valiosos sejam assegurados.

Mesmo com toda proteção os indivíduos tem sido ousados e continuam a furtar os objetos da escola, dessa vez levaram um notebook modelo HP, um ventilador e toda merenda escolar, deixando um prejuízo pra escola avaliado pela direção em torno de R$ 2 mil reais
Diante do fato a direção solicitou providências da justiça, uma vez que a escola não possui segurança de vigia no período noturno.

Itamarajunoticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados