TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Itamaraju: Acusado de espancar e ameaçar a esposa foge ao perceber aproximação da Polícia Militar

A briga seguida de agressão aconteceu na noite deste domingo (8), por volta das 23h, na rua São Bento, bairro Várzea Alegre, região sul da cidade de Itamaraju, quando Isana de Azevedo Rosário, de 30 anos e o seu companheiro Uberlino Gonçalves de Jesus Filho, de 35 anos, após uma discussão, entraram em luta corporal.

MULHER 1

Isana não satisfeita com o que teria ouvido e as agressões supostamente sofridas por parte do marido, informou à central da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar. Quando os militares chegaram à residência Uberlino fugiu sem deixar pistas.

Na sequência a mulher compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) e registrou um boletim de ocorrência contra o marido. Segundo Isana o seu companheiro estaria em posse de um facão para matá-la e contou que não suporta mais as agressões e ouvir do valentão que ele iria acabar com a vida de sua filha, uma menor de 13 anos.

As últimas informações dão conta que Isana de Azevedo Rosário, de 30 anos, será ouvida formalmente pelo delegado Gean Nascimento, enquanto Uberlino deverá ser convocado a depor. Caso negue a comparecer para prestar depoimento, o acusado pode ser preso por ameaça.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *