• SEJA BEM-VINDO

Itabatã: Polícia Militar desarticula bando acusado de tráfico e apreende grande quantidade de drogas

Publicado em: 22 de dezembro de 2017 Atualizado:: dezembro 22, 2017

Policiais militares da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), na tarde desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, conseguiram apreender três tabletes de maconha, 85 buchas da mesma droga prontas para venda, 28 pedras de crack e 25 gramas de cocaína.

Após reiteradas denúncias acerca de um indivíduo que atende pela alcunha de “Cleitinho” estaria traficando na Rua São Pedro,  Praça Pica Fumo em Itabatã, distrito de Mucuri,  as guarnições deslocaram-se  até o local mencionado pelos denunciantes, onde fora encontrado o indivíduo com as características passadas. Durante abordagem ao mesmo fora encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha.

Dando continuidade nas diligências foram encontradas 28 pedras de crack e no momento da abordagem o suspeito recebeu em seu aparelho celular ligações de um indivíduo que atende pelo vulgo de “Gel” fazendo cobranças sobre a comercialização do entorpecente, combinando um local para a entrega.

De imediato os militares deslocam-se para o segundo local onde se encontrava o autor da ligação, que portava uma bolsa, de cor preta, contendo quatro tabletes de maconha, totalizando três quilos do entorpecente. Em continuação às buscas, outras informações colhidas com os suspeitos levaram a outro indivíduo  vulgo “Robinho”, o qual estaria traficando cocaína nas imediações da Rua Rio Tapajós.

Imediatamente as guarnições foram ao novo endereço e após busca pessoal , foram encontrados quatro papelotes com o mesmo, que alegou ter adquirido com um indivíduo de conhecido como “Bubu” qualificado posteriormente como André Santos Pereira.

No total foram presos quatro acusados, Maicon dos Santos Silva, de 24 anos, Cleiton da Conceição Fortuna, 18, Wesley Santos Almeida, 21 e Robson Lima Borges, de 26 anos de idade. Todos foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais