cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itabatã: Homem executado a tiros já esteve preso no CPTF por tráfico de drogas

HOMEM 1

Um homem que já esteve preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado com vários tiros no interior de um bar no distrito de Itabatã, no municipio de Mucuri. Segundo informações passadas pelo proprietário do bar, a vítima estava tomando cerveja no interior de seu estabelecimento, acompanhado de um suposto colega ou ex-, momento em que chegaram dois elementos a bordo de uma motocicleta, vindo um deles a adentrar no bar de arma em punho e disparar os tiros mortais.

A vitima foi identificada como sendo o ex-presidiário Luan Santos Madureira, de 28 anos de idade, que morava no bairro Triângulo Leal. A Policia Militar compareceu ao local de crime, bem como o departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vitima para o IML, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto. Segundo a perícia, a vítima fora atingida por seis projeteis de arma de fogo, os quais atingiram cabeça (03), braço esquerdo (01),  axila direita (01) e 01 no abdômen.

A Policia Civil do municipio de Mucuri está investigando a autoria e motivação do crime. Um inquérito  Policial foi instaurado pelo delegado responsável pelas investigações.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados