cash loans online california
Bahia - Brasil -


Itabatã: 89ª CIPM prende dupla acusada de tráfico no Bairro Triângulo Leal

Mucuri: A Central de Informações (190) da 89ª CIPM recebeu uma denúncia por volta das 20h00, desta última terça-feira (13), dando de conta de que uma pessoa estaria realizando a comercialização de entorpecentes (drogas), na Rua Rio Negro, no Bairro Triângulo Leal, no Distrito de Itabatã/Mucuri. Uma guarnição do 1° Pelotão foi designada para apurar a referida denúncia, e quando os militares chegaram ao local informado, se deparam com dois jovens. Na abordagem, os militares não encontraram nada com os suspeitos.

Porém, segundo os policiais, ao fazerem uma busca na lateral da residência onde os dois suspeitos se encontravam, foi encontrado dentro de um recipiente plástico, 09 papelotes de uma substância em pó, tipo cocaína. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Maderson Souza, que flagranteou os dois suspeitos por tráfico de drogas. Os dois foram identificados como sendo, Jocélio Manoel Conceição, 22 anos e Igor Domingos Miranda, 18 anos, ambos moradores da localidade onde foram presos.

Em depoimento ao delegado, eles falaram que nunca foram presos, e que tomaram conhecimento da referida droga depois que chegaram na delegacia. Os acusados informaram ainda que não são usuários e nunca realizaram comercialização de drogas. Após a oitiva dos mesmos, e a realização do flagrante, baseado no depoimentos dos militares, eles foram conduzidos para a carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri, de onde será remetido à Comarca Criminal do referido município.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados