cash loans online california
Bahia - Brasil -


Irmão fura o outro a golpes de faca e acaba preso em Teixeira de Freitas

HOMEM

O homicídio tentado aconteceu neste sábado (01) na rua Justino de Abreu, bairro São Lourenço, região central da cidade e a vítima foi Ernesto José dos Santos, 40 anos, atacado pelo próprio irmão.

Segundo relatos de populares os dois irmãos sempre discutem, principalmente aos finais de semana quando consumiriam bebidas alcoólicas. O motivo da desavença seria uma casa de herança deixada pelos pais dos dois, esses que já morreram. E neste sábado, dia 1º de junho, após mais uma discussão, Jurandir José dos Santos, 43 anos, pediu uma faca emprestada de um vizinho alegando que iria cortar uma melancia, foi até a residência do irmão e o golpeou pelas costas.

FACA

Populares socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e as últimas informações dão conta que seu estado de saúde, apesar de estável, ainda requer muita atenção. Imediatamente vizinhos acionaram os policiais militares da 1ª CIA e esses prenderam em flagrante Jurandir. Levado preso à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) o valentão admitiu que tinha bebido algumas doses de cachaça.

Após ser flagranteado por homicídio tentado, Jurandir José dos Santos, 43 anos, foi levado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados