TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Irmão de dono da Gabrigil leva 3 tiros na cabeça durante assalto em Alcobaça

SANGUE 1

Elementos armados atirou certeiramente na cabeça de uma vitima na tarde desta última quarta-feira (28), na cidade de Alcobaça, por volta das 16h30, Segundo informações da policia militar de cidade, o assalto seguido de tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma residência, na orla, no momento em que as pessoas se encontravam na frente da residência, onde uma foi alvejado com 03 tiros na cabeça.

A vítima dos assaltantes foi identificada com teixeirense conhecido pelo apelido de “Cabeça”, morador do centro de Teixeira de Freitas. “Cabeça” é filho do proprietário do antigo “Armazém Quadros” e irmão e irmão do empresário Gilberto do “condomínio Gabrigil”. “Cabeça” foi socorrido ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a cirurgias e  se encontra internado na UTI.

CABEÇA 1“Cabeça” é filho do Sr. Deraldo, antigo “Armazém Quadros” e irmão de Gilberto do Gabrigil. 

Segundo informações da unidade,  dois projeteis ainda estão alojados na cabeça e o estado de vitima é grave. Amigos e familiares compareceram ao hospital municipal, em busca de informações a cerca do estado de saúde de “Cabeça”. Segundo informações, quatro amigos se encontrava no interior da residência, quando dois elementos passaram em frente de moto, mas os mesmos perceberam que a s vitimas estavam em posse de alguns celulares, os elementos retornaram para anunciar um assalto, gritando perdeu, perdeu.

Foi neste momento que todas as vítimas deitaram ao chão e um dos criminosos começou a subtrair os pertences das mesmas, celulares e carteiras e outros. Mas o “Cabeça” acabou esboçando reação, ele correu para dentro da residencia e acabou pegando uma mangueira, a qual tinha um aplicador de água em forma de uma pistola e resolveu apontar a mesma em direção do bandido, foi neste momento que o assaltante atirou cinco vezes contra “Cabeça”, lhe acertando 03 vezes e seguida fugiu, levando apenas um dos celulares, deixando um ainda um dos aparelhos de celulares a cair ao chão.

A Polícia Militar efetuou rondas na cidade e acabou localizado 05 suspeitos de envolvimento no assalto. Eles foram detidos e conduzidos a Delegacia de policia. O delegado de Alcobaça, Robson Marocci, informou que há possibilidade de que pelo menos um dos cinco acusados tenha participado do crime. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas realizaram uma perícia no local da ação violenta. Segundo os peritos, o atirador correu atrás da vítima e efetuou alguns disparos, já dentro da casa. Dois fragmentos de projeteis foram coletados no local, os quais  serão submetidos a pericia no IML de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *