TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Investigadores de Nova Viçosa prendem receptador e recupera IPhone roubado de turista

zzzpoi

Nova Viçosa: Na última quarta-feira, 04 de janeiro, a equipe de novos investigadores de Nova Viçosa receberam a informação de uma vítima de assalto, que o seu aparelho celular havia sido ligado, e que o GPS do aparelho mostrava a sua localidade. Então, os investigadores, em posse de algumas informações, iniciaram diligências e descobriram que o aparelho celular, um Apple IPhone, estaria em uma loja de eletrônicos na cidade vizinha de Mucuri.

Os investigadores foram até a referida loja, localizada na Avenida Petrobrás, no Centro de Mucuri, onde questionaram a um funcionário se ali estava o referido aparelho, e o mesmo disse que sim. O celular foi entregue aos investigadores, que certificaram que o aparelho foi o mesmo tomado de assalto em Nova Viçosa, e, durante levantamento foi descoberto que um indivíduo, que estava próximo à loja foi quem havia deixado o aparelho no estabelecimento.

Um cerco foi montado e o suspeito foi preso. A polícia descobriu que ele estava aguardando o celular ser resetado. Trata-se de Matheus Filipe Nascimento Lopes de Oliveira, que, após ser preso, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade, Samuel Martins Neto.

Os investigadores relataram o caso ao delegado que ouviu a vítima e o suspeito, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou Matheus Filipe por crime de receptação (artigo 180). O acusado foi conduzido à carceragem da Delegacia Territorial de Mucuri, e foi arbitrada fiança. Se a mesma for paga, Matheus irá responder pelo crime em liberdade. O celular foi entregue à vítima.

Com a chegada dos novos investigadores, os delegados de Mucuri e Nova Viçosa, Maderson Souza e Samuel Martins, ganham reforço e auxílio nos trabalhos, e assim podem dar uma resposta rápida à população dos municípios e seus distritos.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *