cash loans online california
Bahia - Brasil -


Instalados bloqueadores de celulares no presídio de Teixeira de Freitas

OSIRES

Teixeira de Freitas: A partir desta quarta feira (22), começa funcionar definitivamente três aparelhos que bloqueiam o sinal de telefone celular no conjunto penal da cidade. Esta é uma forma de inibir as ações dos internos que comandam uma série de crimes de dentro da prisão. O presídio de Eunápolis mesmo mais novo já possui esse sistema.

Em quatro meses da administração do Coronel Osíris, já foram apreendidos mais de 50 aparelhos de celulares na unidade, por isso foi necessário essa medida. “Os equipamentos estavam em teste e aferição, mas agora já vai funcionar de forma definitiva, em local estratégico, amplitude necessária, em um raio de até 50 metros, assim dificultaremos a comunicação desses elementos”. Fala o diretor do presídio, o tenente-coronel Osíris Cardoso.

PEESIDIO

Essa iniciativa foi por meio de uma parceria do Conjunto Penal, Conselho da Comunidade de Execução e do Poder Judiciário através do Dr. Argenildo Fernandes dos Santos. Sabendo que 90% dos presos têm ligação com o tráfico de drogas e outros crimes, a expectativa é que os novos aparelhos possam diminuir esse tipo de crime.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados