TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Insegurança força Prefeitura de Eunápolis a reduzir festejos juninos

Ministério Público estadual recomendou ao prefeito Neto Guerrieri a não realizar festejos no São João devido a precariedade na segurança pública.

FESTA 1

Por falta de efetivo policial para garantir a segurança pública, a Prefeitura de Eunápolis será obrigada a reduzir os festejos juninos nos bairros da cidade e na zona rural, deixando de realizar alguns dos ‘arraiás’ este ano. Haverá apenas as festas de São João nos bairros Pequi e Juca Rosa ou Rosa Neto, dentro da programação junina da Prefeitura, informou uma alta fonte do governo municipal.

A preocupação com a segurança é do Ministério Público estadual, que recomendou ao prefeito Neto Guerrieri a suspensão da programação junina, diante da carência de efetivo policial e da escalada da violência em todo o estado. Para agravar a situação, a Polícia Militar local deverá desfalcar o efetivo no período para reforçar o policiamento em Porto Seguro, que fará o São João Elétrico, atraindo milhares de foliões, além da questão da hospedagem e treinamento da seleção da Suiça durante a primeira fase da Copa do Mundo.

Para o Pedrão, de 27 a 29 de junho, festa junina que comemora o dia de São Pedro, o efetivo policial deverá ser garantido por conta de a festa não concorrer com nenhum outro evento de porte na região.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *