• SEJA BEM-VINDO

Indivíduo que esteve preso em Itamaraju baleia policial e mata sua esposa em SP; mas morre em confronto

Publicado em: 12 de maio de 2015 Atualizado:: maio 12, 2015

LADRÃO 2

Segundo informações da Polícia Civil de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, o policial militar e a esposa dele andavam a pé, na rua Martins, região central da cidade, quando dois elementos armados aproximaram-se e anunciaram o assalto. Num descuido dos assaltantes o militar reagiu, mas mesmo assim ele e a companheira foram alvejados.

Em seguida os criminosos fugiram, quando o policial e sua esposa acabaram socorridos a um hospital da cidade. O PM continua internado, mas a mulher acabou não resistindo e veio a óbito.
Com as características dos dois assaltantes pelo menos três guarnições da Polícia Militar saíram em diligência e pouco tempo depois encontraram a dupla, quando foi iniciada uma troca de tiros. No tiroteio um dos elementos identificado como Rafael Augusto Silva Santos, de 22 anos, terminou atingido e morreu. O comparsa dele conseguiu escapar.

LADRÃO 1

Segundo informações levantadas por policiais paulistas e baianos, Rafael, mais conhecido por “Paulista” é o mesmo que esteve preso em Itamaraju no mês de janeiro de 2014, quando foi flagrado portando um revólver calibre 38, marca Taurus e municiado com dois cartuchos intactos. Na época também foi preso Paulo Henrique Paixão da Silva, hoje com 21 anos, que por sinal está desaparecido juntamente com outro indivíduo conhecido por “Mamão”, esse último acusado de um homicídio consumado e outro tentado. (Por Ronildo Brito)

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais