• SEJA BEM-VINDO

Impunidade: Menor que matou o garoto “Felipe” a pauladas é apreendido com drogas e vários celulares

Publicado em: 25 de julho de 2017 Atualizado:: julho 25, 2017

Semfff Títufflo-1

Posto em liberdade dias depois de ter sido apreendido pela Policia Civil do municipio de Caravelas, acusado de envolvimento na morte do garoto Felipe Gomes Lisboa, de apenas 8 anos de idade, morto a golpes de pau, durante um violento crime de roubo seguido de morte – latrocínio, fato ocorrido no dia 22 de julho do ano de 2016, próximo a Maria Mil Réis, na zona rural do municipio  de Caravelas.

Neste domingo (23), o autor do brutal assassinato acabou voltando para a cadeira, após o mesmo ser flagrado pela Policia Militar da CIPM de Mucuri, portando drogas e aparelhos de celulares roubados, o menor de 17 anos, que desferiu os golpes de pau na cabeça do garoto “Felipe”, de 8 anos, voltou pra cadeia após se envolver em crime de tráfico de drogas e produtos roubados na cidade de Nova Viçosa.

Segundo a PM de Mucuri, o menor latrocida foi apreendido na companhia de três comparsas, sendo dois maiores de idade identificados como sendo, Wanderson Rocha da Silva e Michael Mendes da Silva. Com eles, a PM apreendeu 61 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra bruta da mesma substancia, além de uma certa quantidade de dinheiro em especie. Os acusados estão encarcerados na delegacia de Nova Viçosa, mas devem ser transferidos para a carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o menor ficará mais uma vez à disposição da Justiça da Comarca de Caravelas.

brito 3

Entenda o violento assassinato:

Ao lado de seu pai, o Sr. Valdeixo Lisboa dos Santos, o “Liliu”, o garoto “Felipe” seguia com destino ao sítio da família, localizado próximo a Volta Miúda, no municipio de Caravelas, quando ambos foram surpreendidos pelo menor e um comparsa, onde os mesmos anunciarem o assalto e começaram a atacar as vítimas a golpes de pau, vindo o garoto “Felipe” de 8 anos, a ser atingido violentamente na cabeça.

Mesmo apresentado várias lesões pelo corpo, inclusive na cabeça, após a fuga dos marginais, o pai da criança saiu em busca de socorro, momento em que ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas  por uma pessoa que passou de carro pelo local, mas como o estado da criança era gravíssimo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Protesto realizado pelos familiares e amigos em Teixeira de Freitas

MANIFESTANTE

O crime chocou toda população da região, principalmente os teixeirenses, uma vez que o garoto “Felipe” e todos seus familiares são moradores de Teixeira de Freitas. Para revoltar mais ainda os familiares da vitima, dias depois de ter cometido o brutal assassinato, o menor infrator foi posto em liberdade pela Justiça da comarca de Caravelas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais