• SEJA BEM-VINDO

Impunidade: Mais duas pessoas foram assassinadas em Teixeira de Freitas em menos de 12h

Publicado em: 6 de maio de 2015 Atualizado:: maio 6, 2015

BRUTALIDADE 1

O derramamento de sangue humano parece está se tornando uma coisa mais normal da face da terra em Teixeira de Freitas, essa é a realidade que todos os teixeirenses estão vendo nos últimos dias na cidade, principalmente no último mês de abril e nesse início de mês de maio. No último mês de abril, mais de 20 pessoas foram vítimas de assassinadas em Teixeira de Freitas. Nesse início de maio, a brutalidades contra a vida humana parece que vai se repetir na cidade.

Estamos apenas no sexto dia do mês de maio e cinco pessoas já foram brutalmente assassinadas na cidade e de  forma cruel. O primeiro assassinato ocorreu no último dia (2), quando um cidadão foi assassinado a Golpes de pau no bairro Liberdade I, depois de uma discussão banal. O segundo assassinato ocorreu no bairro Nova Teixeira, no final da tarde do dia (2), quando um jovem foi alvejado a tiros por desconhecido e morreu no hospital municipal.

No início da noite desta segunda-feira (5), o terceiro brutalidade assassinato ocorreu no bairro Vila Vargas, no interior de um açougue, quando o jovem Calijário, mais conhecido como “Caliman”, foi surpreendido por atiradores e morto com 14 tiros de pistola calibre 380.

LUCIANO 1“Luciano” é ex-presidiário, ele cumpriu pena no sistema prisional de Teixeira de Freitas por acusação de crime roubo 

Já na manhã desta quarta-feira (6), a quarta vítima dos atiradores foi Luciano de Carvalho Rocha de aproximadamente 30 anos de idade, assassinado com vários tiros  em via pública da rua Piraí, no bairro Liberdade II. “Luciano” foi abordado e morto pelos atiradores no momento em trafegava em uma motocicleta na via pública do bairro.

Segundo informações de testemunhas, o assassinato foi praticado por dois elementos que estavam conversando com a vítima, quando um deles teria sacado de uma arma e efetuado os disparos a queima roupa. Segundo os peritos da policia civil, a vítima estava portando em uma das mãos, uma pequena quantidade de drogas.

DROGA 1

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado aos familiares para velório.  O delegado Kleber Gonçalves, responsável pela investigação e esclarecimento dos assassinatos foi ao local de crime acompanhado de seus investigadores. Ele informou que um inquérito será instaurado para apurar mais um assassinato registrado na cidade.

Segundo informações colhidas no IML de Teixeira de Freitas, nesses últimos 35 dias, mais de 25 pessoas já foram assassinadas em Teixeira de Freitas, e a policia civil ainda não esclareceu nenhum dos assassinatos e todos os matadores ainda estão em liberdade.

Por: Arnóbio Formosa 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais