• SEJA BEM-VINDO

Impunidade: Final de semana com três assassinatos e várias tentativas em Teixeira; ninguém foi preso

Publicado em: 28 de setembro de 2015 Atualizado:: setembro 28, 2015

CAXANGÁ 1

Mais um final de semana extremamente violento foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas, Conforme registros na policia civil da cidade, três pessoas foram executadas a tiros e duas sofreram tentativas de assassinatos.

Na noite de sábado (26), três pessoas foram alvejadas a tiros no bairro Jorusalém, pessoa morreu e duas estão ficaram feridas e hospitalizadas no HMTF. Segundo informações de populares, elementos armados e abordo de um carro teriam chegados no local onde várias pessoas estavam aglomerados próximo a um bar e abriram fogo. As vítimas foram identificadas como Lucas Aragão do Nascimento, de 19 anos de idade; Eduardo Figueira Lima, de 16 anos e Mateus de Almeida Poceano, de 16 anos, todos socorridos por populares ao Hospital Municipal, mas o “Lucas” não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada no HMTF..

JOVEM 1

Na tarde de domingo (27), por volta das 15h, um jovem de 19 anos de idade, foi surpreendido e morto por elementos  que chegaram armados e abordo de duas motocicletas. a vítima Jeísson Pereira de Souza, de 22 anos, que morava na Rua Adelino B. Medeiros, estava sentado na porta de sua residencia quando foi alvejado e morto com tiros a queima roupa na cabeça e costa.

Já por volta das 1h30 da madrugada, numa rua do bairro Tancredo Neves, mais um jovem fora vítima dos matadores na cidade. Desta vez o crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, e a vítima  dos matadores foi um portador de deficiência. Gean Moraes Lima, de 27 anos, que residia na Rua Valdomiro Martins, 721, próximo ao local do crime foi assassinado com tiros no rosto.

Segundo informações da polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que fora encontrada uma pedra de crack no bolso das vestes da vítima. O crime está sendo investigado pelo delegado, Kleber Eduardo Gonçalves, titular da delegacia territorial de Teixeira de Freitas, mas todos os crimes do final de semana estão sem esclarecimentos.

Por Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais