cash loans online california
Bahia - Brasil -


Impunidade: Acusado de assassinar esposa se apresenta à polícia e é liberado em Itamaraju

 

ESPOSA 1

Há bastante tempo que se houve falar em impunidades ocorridas no Brasil, onde quase sempre as pessoas que possuem dinheiro ou poder, dificilmente ficam presas. Mas as nossas leis são tão falhas, que até mesmo os menos afortunados conseguem feitos dificilmente imaginados nos países desenvolvidos. Na tarde desta terça-feira (7) se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Itamaraju, um homem que sequer teve o nome revelado, homicida confesso da sua própria companheira, Maria Lúcia Garcia, de 36 anos, morta com um tiro de espingarda na noite de terça-feira, dia 24 de dezembro do ano passado, na Fazenda São Bento, região do distrito de São Paulinho, interior do município de Itamaraju. O homicídio foi consumado após uma discussão familiar entre assassino e vítima.

De acordo com os familiares, o marido da mulher morta, esse que fugiu sem deixar pistas, era apontado por um outro assassinato.  E nesta terça-feira (7) acompanhado de um advogado, o assassino prestou depoimento ao delegado Willian Telles e mesmo tendo confessado o homicídio, deixou a delegacia pela porta de frente e saiu livremente para responder o crime em liberdade. Em seu depoimento o assassino contou que matou Maria Lúcia, essa que foi alvejada no pescoço e face, pelo fato de a mesma ter lhe traído e também porque não aceitava a separação.

Na época do crime a mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas acabou vindo a óbito antes mesmo de chegar à unidade de saúde. Além de não ter o nome revelado, o homicida se apresentou de maneira silenciosa e sequer permitiu ser fotografado. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados