• SEJA BEM-VINDO

IML: Exame pericial confirme que menina de 12 anos foi estuprada por adolescente de 16 anos

Publicado em: 19 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 19, 2013

EXAME CONFORMEMomento em que o menor de 16 anos acusado de estupro foi apreendido e encaminhado a delegacia

Medeiros Neto: Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de violentar sexualmente uma garota de apenas 12 anos de idade. O crime  ocorreu no último domingo (17), por volta das 22h, na fazenda Itapira 11, no Córrego  da Água Preta, distrito de Vila Mutum, município de Medeiros Neto.

Segundo informações da policia, o adolescente trabalha como ajudante de vaqueiro na fazenda e estuda na mesma escola em que a vítima, em Vila Mutum, onde ele cursa a 8ª série e ela o 5º ano do ensino fundamental.

Segundo a mãe da criança, a Sra. Erlete Ramalho, um irmão do acusado de aproximadamente 25 anos de idade, foi quem teria convencido a sua filha de a12 anos a ir de moto com o adolescente  para a casa de uma tia.

“Minha filha disse que foi ele [o acusado] que fez aquilo com ela [estuprou]. Disse que pegou ela à força, tanto é que a etiqueta da calça dela arrancou. Ela disse ainda que ele falou que ela poderia gritar porque ninguém iria ouvir”, contou a mãe. Arlete ainda contou que a filha chegou em casa com as roupas sujas de sangue.

A criança foi encaminhada para o hospital de Medeiros Neto, onde ficou em observação até a manhã desta terça-feira (19), quando foi trazida por membros do Conselho Tutelar de Medeiros Neto, para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde fora submetida a exames periciais, o quais acabaram constatando o ato libidinosa cometido contra a criança, (estupro), o qual praticado pelo adolescente de 16 anos..

O acusado foi apreendido por policiais da 44ª Cia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto e se encontra recolhido em uma cela da carceragem prisional daquela cidade, a disposição do Juízo da vara da infância e juventude da Comarca de Medeiros, para as providencias cabíveis.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais