cash loans online california
Bahia - Brasil -


IML de Teixeira pode sepultar mais 4 corpos que estão na geladeira sem identificação esta semana

IML 1

O Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas pode realizar ainda esta semana mais um sepultamento coletivo de corpos que estão na câmara fria da unidade sem a identificação de familiares. Segundo informações do Coordenador do órgão, o perito criminal Manoel Gomez Garrido, os cadáveres deram entrada na unidade há dias e até o momento nenhum familiar  compareceu para fazer o reconhecimento dos mesmas.

Os corpos estão identificados como sendo de um homem que foi violentamente assassinado com golpes de pedra e faca e ainda teve os seus órgãos sexuais retirados, fato ocorrido próximo ao Mercado de Caravelas, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas; o corpo de um Ex-detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, que se encontrava internado no hospital municipal e morreu no início deste ano vitima de AIDS; o corpo de uma mulher morena, aparentando ter 50 e 55 anos, morta vitima de atropelamento na manhã desta última segunda-feira (6), no KM 852 da BR 101, próximo ao Posto Nova Era, no município de Teixeira de Freitas.

Além de um outro corpo que se encontra na geladeira do IML, o qual não obtivemos informações do  sexo e nem da causa morte, mas o mesmo também  se encontra relacionado para o sepultamento coletivo.

Segundo o Coordenador do IML, estes  corpos não apresentavam quaisquer documentos pessoais no momento em que deram entrada no Órgão  e como nenhum parente compareceu para fazer o reconhecimento dos mesmos, o órgão tem que proceder com o sepultamento coletivo, pois o tempo normal desses corpos permanecerem na geladeira do IML é de 30 dias, informou o Coordenador.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados