• SEJA BEM-VINDO

IML confirma morte de criança de 6 anos por afogamento em piscina

Publicado em: 20 de novembro de 2013 Atualizado:: novembro 20, 2013

O afogamento ocorreu na sábado, 16 de novembro, em um sítio no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

IMTEIXEIRA

Depois de passar por diversos procedimentos médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Anderson de Jesus Marques Filho, 6 anos de idade, acabou não resistindo e teve morte cerebral no início da noite desta terça-feira, 19.

De acordo com Lucimar da Silva Novais, mãe da criança, ninguém teria visto como o menino caiu na piscina. Em entrevista a imprensa local, ela contou que estaria no andar de cima do imóvel com a criança que momentos depois foi encontrada se afogando na piscina.

Anderson foi socorrido por populares, e deu entrada no hospital após sofrer uma parada cardio respiratória. No domingo, 18, o garoto teve um uma parada cardíaca e foi transferido para a UTI, e mesmo após os procedimentos hospitalares, o menino iniciou o protocolo de morte cerebral confirmada na segunda-feira no início da noite.

O pai da criança, Anderson Marques, que mora em Eunápolis foi comunicado pela ex-mulher, e se deslocou até Teixeira de Freitas onde recebeu dos médicos, a notícia da morte cerebral do filho em decorrência do afogamento.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e está sendo investigado.

Por: Sulbahianews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais