TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Idoso é encontrado morto no interior de sua residência no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Uma guarnição da Polícia Militar foi informada através da Central, que um homem foi encontrado morto no interior da sua residência, localizada na Rua Paraguai, 57, Tancredo Neves, por volta das 10h30, desta sexta-feira, 05 de abril. Os policiais foram até o local e confirmaram o fato, fazendo a preservação e acionando a Polícia Civil.

O delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio compareceu ao local e segundo o mesmo, não há sinais de violência e nenhuma característica que levante suspeita quanto à morte da vítima. Trata-se de Deusdete Gomes Santana, 78 anos de idade. Segundo informações, no dia anterior, Deusdete teria contratado um vizinho para consertar uma encanação. Nesta manhã, o vizinho foi até a residência de Deusdete, chamou bastante e nada

Voltou mais tarde e e chamou várias vezes e nenhuma resposta. Os cachorros do Deusdete latiam bastante, entravam e sai da casa. Os vizinhos resolveram arrombar a residência e encontraram o senhor caido, já sem vida. O delegado Marco Antônio acionou o IML, que fez a remoção do corpo para os exames necessários.
 
O que chamou bastante a atenção é que os três cachorros do idoso não saiam de perto do corpo, como se estivessem chamando por ele, implorando um sinal e era nítido a inquietação dos animais junto ao corpo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *