• SEJA BEM-VINDO

Identificados 11 dos 12 mortos do maior acidente rodoviário ocorrido na BR 101, em Eunápolis

Publicado em: 30 de setembro de 2021 Atualizado:: setembro 30, 2021

Eunápolis: 11 dos 12 mortos na maior tragédia rodoviária registrada já foram identificados. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (29), na BR 101, em um trecho próximo a Mundo Novo. Um dos vagões da carreta bitrem que levava troncos de Eucalíptos se soltou e atingiu um ônibus e uma Van coo duas.

Entre os mortos estão duas crianças, Samiri dos Santos Nascimento, de 1 ano e 8 meses e Safira dos Santos Nascimento, de 10 anos. Elas estavam com a mãe. Elas estavam com a mãe, Ana Aline dos santos, de 25 anos, também morta no acidente. Aline era de Ibicarai e estava vindo para Eunápolis,onde iria trabalhar como repositora em um Supermercado.

também morreram o motorista do ônibus, Leandro Assunção de Oliveira, de  40 anos, morador de Camacã, e o condutor da Van, Douglas Santos Silva, que morava em Porto seguro. A esposa saiu ilesa.

Morreram ainda três servidores públicos: a servidora da rede municipal de Eunápolis, Maria das Dores da Silva, de 66 anos, a professora aposentada da rede estadual Maria Raimunda Céo, de 73 anos, residente em Eunápolis, Célia Barbosa da Silva, de 63 anos.

também morreram o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos, que residia em Porto Seguro, a camareira de um hotel em Porto segundo Luciene Alves dos Santos, de 39 anos, e Fátima Maria Gomes, de 65 anos. 22 pessoas estão internadas em Porto Seguro e Eunápolis, várias em estado grave, dentre elas uma criança. O ônibus fazia a Linha de Itacaré a Porto seguro.

Veja fotos de algumas das vitimas desse trágico acidente automobilístico
fotos: radar64

 fotos: radar 64

O motorista fugiu do local do acidente: O motorista da carreta fugiu do local do acidente, mas já foi identificado. Diógenes Nery de Jesus, de 38 anos, deve se apresentar á Polícia Civil na próxima sexta-feira (1º).

Por: Arnóbio Formosa/teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais