cash loans online california
Bahia - Brasil -


Identificado o segundo homem morto em confronto com a polícia de Eunápolis

Foi identificado pela polícia o segundo homem morto em confronto com policiais do PETO e da Rondesp Sul em meio a um cafezal entre as cidades de Itagimirim e Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (22) de janeiro.

O confronto aconteceu depois que a polícia recebeu informação de que quatro homens que haviam cometido um assalto estavam trafegando na BR 101 em direção a Eunápolis.

Após a polícia receber a informação que havia acontecido um roubo na BR 101, uma guarnição do PETO se deslocou em direção  a cidade de Itagimirim quando avistou na BR 101 o carro dos criminosos que vinha sentido a Eunápolis.

Quando os criminosos avistaram a viatura tentaram uma manobra arriscada tentando fugir enquanto atiravam contra os policiais. Houve troca de tiros e Allisson Vitor Alves, de 18 anos, foi atingido. Socorrido, ele já chegou morto ao hospital de Eunápolis.

O adolescente se rendeu e outros dois criminosos tentaram fuga em meio a uma plantação de café. Os militares solicitaram ajuda para tentar  prender os fugitivos,  uma viatura da Rondesp Sul se deslocou até o local na tentativa de localizar  os criminosos.

Com apoio dos policiais da Rondesp, os bandidos foram localizados em meio ao cafezal, houve nova troca de tiros e mais um criminoso foi alvejado. Socorrido para o hospital de Eunápolis, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Um adolescente foi aprendido e o quarto elemento conseguiu fugir.

Em poder dos acusados a polícia aprendeu; toucas ninja, um revólver, uma moto Honda Bros, que havia sido roubada pela quadrilha, um carro Honda, cor branca, placa policial FJX-3075, licenciado em São Paulo, com restrição de roubo.

Por: Neuza Brizola

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados