cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ibirapuã: Suspeitos fogem e dona de imóvel é presa pela PM acusada de tráfico

Ibirapuã: Policiais do PETO e do 4° Pelotão da 44ª CIPM, lotados na cidade de Ibirapuã, estavam em ronda na madrugada deste sábado (11), e ao passarem pelo Bairro Brasília, na Rua Governador Lomanto Junior, dois suspeitos, ao avistarem as viaturas, empreenderam fuga, sendo que um correu, e pulou vários muros de várias residências, já o segundo suspeito, adentrou na residência em que eles estavam na frente, vindo a pular os muros dos fundos, e tomando rumo ignorado.

Os policiais perceberam que no interior na referida residência haveria um odor muito forte de substância de entorpecente e solicitaram a proprietária do imóvel para averiguar, quando foi encontrado uma porção de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 47 gramas; 01 pedra de outra substância tipo crack, pesando aproximadamente 16 gramas; 13 pinos, e uma porção de outra substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 44 gramas; e uma porção maior pesando aproximadamente 112 gramas de uma substância não identificada.

Além dos materiais citados, os militares encontraram uma balança de precisão, o valor em espécie de R$ 316,00 (trezentos e dezesseis reais), e uma caderneta com anotações e comprovantes de depósitos, que somados deram o valor de R$ 7.870,00 (sete mil e oitocentos e setenta reais), sendo a maioria em nome de uma pessoa, identificada como, Natalia Soares da Silva. A proprietária da residência foi identificada como Girlene Oliveira Cabral, 35 anos de idade.

A mulher assumiu que ali estaria sendo um local de comercialização de drogas, e que os referidos depósitos seriam em decorrência do fornecimento das drogas, mas, que desconhece a pessoa beneficiada no depósitos. Ela disse ainda que o seu companheiro, Anderson Alves Marques, vulgo “Neguinho”, está preso no CPTF (Presídio) por tráfico de drogas. Os policiais deram voz de prisão para Girlene, que foi conduzida para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentada para o delegado Bruno Ferrari.

Após oitiva, o delegado flagranteou a acusada por tráfico de drogas, sendo ela conduzida para a carceragem da referida unidade policial. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Territorial de Ibirapuã, para que o delegado titular, Gean Nascimento, possa dar continuidade nas investigações.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados