cash loans online california
Bahia - Brasil -


Delegado identifica condutor de veículo que fugiu após provocar acidente com moto na Getúlio Vargas

Teixeira de Freitas: No último dia 16 de fevereiro, policiais militares foram acionados para fazerem uma ocorrência de acidente de trânsito, ocorrida na Av. Getúlio Vargas, em frente ao Condomínio Atlantic Ville. Os policiais foram até o local e organizou o trânsito enquanto o SAMU prestava os primeiros socorros. O acidente envolveu um veículo Toyota Hilux, cor prata, placa policial AOR 2078, e uma moto Honda Biz, azul, placa policial HAU 4670, conduzida por Elaide da Silva Almeida, 25 anos de idade.

Segundo informações da polícia, a vítima ia sentido Centro / Estância Biquine, quando o condutor da Hilux vinha sentido contrário, efetuando uma ultrapassagem em alta velocidade e acabou atingindo a moto na contramão. O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro, deixando a vítima em estado grave e a moto com danos generalizados. Populares informaram a policia, as características do veículo e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil.

Após um intenso serviço investigativo promovido pelo delegado plantonista, Dr. Júlio César, a caminhonete foi localizada e apreendida. O condutor foi identificado e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Ele foi identificado como Gilvan José de Souza, morador do centro da cidade e proprietário de uma loja de móveis. Gilvan nega as acusações e diz que só vai se manifestar em juízo e na presença do seu advogado.

O delegado Júlio césar solicitou uma perícia no veículo, que foi efetuada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido. Segundo o perito, o carro aparentemente sem danos, foi consertado e deixou vestígios de reparo recente. Ainda segundo o perito, há evidências da troca do farol dianteiro do lado esquerdo e mesmo com os reparos, há sinais de transferência da tinta azul da moto no veículo, podendo concluir que o veículo foi consertado logo após o acidente.

O delegado Júlio César informou que não tem dúvidas de que Gilvan é o responsável pelo acidente. O inquérito será remetido à justiça e ele pode responder por vários crimes, principalmente omissão de socorro.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados