TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Encontro com lideranças políticas marca filiação de Marta Helena ao PSDB em Teixeira de Freitas

Por Athylla Borborema

MARTA

O ex-prefeito de Teixeira de Freitas, padre Apparecido Rodrigues Staut realizou um encontro regional com as principais lideranças do PSDB no Estado e da região em sua casa no bairro Jerusalém na noite desta sexta-feira (10/05), em que marcou a sua posse na presidência do Partido da Social Democracia Brasileira no município de Teixeira de Freitas e a filiação da ex-vereadora Marta Helena Leal à legenda.

O encontro contou com a presença das principais lideranças do partido na Bahia, como o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, o deputado estadual Augusto Castro e o ex-prefeito de Mata de São João e pré-candidato a governador João Gualberto, além de diversas outras lideranças regionais e correligionários do padre Apparecido e de Mata Helena.

JUTAY

Conforme as próprias lideranças da cidade e região, a chegada da ex-vereadora Marta Helena ao PSDB será de extraordinário ganho e o seu nome será o escolhido pelo partido em 2014 para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa pela região. Para marcar o encontro o ex-prefeito e presidente municipal do partido, Padre Apparecido ofereceu um jantar aos convidados e na manhã deste sábado (11) o PSDB ofereceu um café da manhã à imprensa na Pousada Lord.

PADRE

Segundo o deputado federal Jutahy Júnior, uma das principais expressões do PSDB no Brasil, a ex-vereadora Marta Helena tem prestígio, serviço prestado, dois mandatos de vereadora e foi testada como presidente da Câmara e considerada a melhor gestora do legislativo de todos os tempos. “Além de todos seus requisitos éticos e morais, é mulher e de grande confiabilidade pública, por isso será a candidata à deputada estadual do nosso partido no ano que vem”, disse.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *