TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME

Homicídio no bairro Uldurico Pinto; três suspeitos foram conduzidos

O pedreiro Rosalvo Ribeiro de Oliveira, 55 anos, foi encontrado morto na residência do amigo Manuel Lopes da Silva, 52, com quem costumava beber.

EDREIRO 3

Um homem foi morto com um golpe na cabeça no final da manhã deste sábado, 8 de março na rua Vasco da Gama, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. O pedreiro Rosalvo Ribeiro de Oliveira, 55 anos, foi encontrado morto na residência do amigo Manuel Lopes da Silva, 52, com quem costumava beber.

A vítima estava com uma lesão profunda na parte de trás da cabeça. Pedaços do crânio se soltaram em razão da violência da agressão.

PEDREIRO 1

Policiais do Pelotão Especial Operacional Tático, conduziram para  a   Delegacia da Polícia Civil, Manuel Lopes, Wagner Alves da Conceição, 28 anos , o Waguinho, que responde em liberdade por homicídio praticado em 2007, e um outro homem identificado como Manuel Bagaceira, 50. Os três foram vistos por populares com a vítima na noite de on tem  e na manhã deste sábado.

PEDREIRO 2

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto.

Por: Radar58

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *