cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homicida que matou jovem com tiro na boca é reconhecido por roubo milionário do ES

REGINALDOElemento que assassinou “Luquinha” com um tiro a queima roupa na boca

O delegado Marco Antônio Neves acaba de informar que uma vítima de dois roubos seguidos na Serra, cidade da região Metropolitana de Vitória-ES., compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde fez o reconhecimento formal de Reginaldo Ferreira Souza, de 42 anos, preso desde o último dia 23 de julho, após assassinar com um tiro na boca o jovem teixeirense Lucas Santos de Oliveira, de 25 anos, no interior de um espaço de festas no bairro Caminho do Mar.

A empresária capixaba, que por questão de segurança não teve o nome revelado pela polícia, além de fazer o reconhecimento do criminoso, deu detalhes das duas vezes que esteve em suas mãos durante os assaltos. No primeiro crime o homicida Reginaldo, que permanece preso em Teixeira de Freitas, roubou notebook, um celular e a quantia de R$ 37 mil. Não satisfeito o criminoso retornou ao estabelecimento comercial da capixaba, de onde roubou dois cordões de ouro, dez relógios, além de dois celulares, totalizando aproximadamente R$ 80 mil. A comerciante estabelecida na Serra-ES., ainda relatou que após os dois crimes e temendo nova ação do bandido, mudou até de endereço. “Optei em fazer o reconhecimento, pois passei momentos de terror nas mãos desse criminoso”,disse.

REGINALDO 2

Após o reconhecimento e apresentação de notas fiscais de alguns produtos apreendidos com Reginaldo em Teixeira de Freitas, o delegado Marco Antônio Neves ouviu a vitima e fez a entrega de um notbook,dois relógios e as chaves de uma caminhonete Mitsubishi, também roubada pelo homicida na Serra-ES. “A partir de agora se inicia uma nova investigação entre nós da Bahia e policiais civis do Espírito Santo, onde o homicida e assaltante Reginaldo pode ter cometido outros crimes”, adiantou.

Quando foi preso em Teixeira de Freitas após uma ação comandada pelo delegado Manoel Andreeta,Reginaldo Ferreira Souza, de 42 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto no Espírito Santo, foi flagrado armado em posse de dois veículos roubados.

Por: Ronildo Brito e Tiago Ramos

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados