cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homicida diz que matou colega de trabalho por causa de um tapa no rosto

MORTE CRUEL

Preso em flagrante na tarde deste domingo (7) por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o homicida Josimar de Jesus Ribeiro, de 26 anos, relatou que matou o colega de trabalho José Idário Ferreira, 30 anos, morador do bairro João Batista, em Pedro Canário-ES., pelo fato de o mesmo ter lhe dado um tapa no rosto. A confusão teria começado no sábado (6) no interior da casa onde os dois moravam há uma semana na Fazenda Boa Sorte, imediações do distrito de Rancho Alegre, interior do município de Caravelas. A briga teria começado após os dois, supostamente consumir drogas. No interior da residência a polícia encontrou um cachimbo normalmente usado para o uso de crack.

foice

O assassino, um dia após cometer o crime, chegou no final da manhã deste domingo (7) em um bar próximo à propriedade rural e começou a beber com alguns outros freqüentadores do estabelecimento comercial. Pouco tempo depois ele começou a dizer repetidamente que teria assassinado José Idário. No início ninguém deu muita atenção às afirmações, mas um pouco mais tarde um rapaz que também moraria na região, chegou ao bar e relatou a existência de um corpo, com o rosto desfigurado, às margens de uma estrada vicinal numa fazenda próxima. Nesse momento os próprios populares detiveram o assassino e acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

Inicialmente o homicida Josimar tentou negar o crime durante questionamento dos policiais da CETO, mas como tinha contado momentos antes os detalhes da execução aos visitadores do bar, não teve jeito e acabou admitindo o homicídio. Ele permanece preso em Teixeira de Freitas, mas nos próximos dias o inquérito será repassado às mãos do delegado Maderson Dias, titular de Caravelas, onde ocorreu a barbárie.

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) aguarda agora a presença de algum familiar da vítima para que possa concluir os exames de necropsia e liberar o corpo para sepulto.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados