• SEJA BEM-VINDO

Homens que cometeram crime brutal em Costa Dourada são presos pela Polícia Cvil

Publicado em: 22 de setembro de 2015 Atualizado:: setembro 22, 2015

HOMENNS 1

A policia civil do municipio de Mucuri esclareceu um brutal assassinato ocorrido no distrito de Costa Dourada. Bruno Roberto Duarte Aguiar, de 32 anos de idade, natural de Salvador/BA, foi barbaramente assassinado a golpes de pau no povoado de Costa Dourada, no litoral de Mucuri.

O Bruno foi encontrado morto e apresentando diversos ferimentos na face, os quais causados por golpes de um instrumento contundente (tronco de eucalipto), que fora encontrado ao lado do corpo  ainda sujo de sangue. O crime de execução foi esclarecido em tempo recorde pelo delegado Charliton Fraga Bertoli e o investigador Sandro de Almeida.

HOMENS

Os autores do crime foram presos e identificados como sendo, Elizeu Almeida Gonçalves, de 37 anos de idade, Paulo Elson Valeriano de Morais, 24 anos e Osnildo Gama dos Santos, 48 anos de idade, todos moradores da Praia do Coqueiro, no distrito de Costa Dourada, em Mucuri.

Presos e conduzidos à delegacia de polícia de Mucuri, os acusados confessaram em seus depoimentos que assassinaram a vítima “Bruno” em razão do mesmo ter supostamente furtado o aparelho de celular de  um dos acusados.

Os acusados do brutal assassinato devem ser recambiados para o Presídio de Teixeira de Freitas, onde ficará presos á disposição do Tribunal do Júri da comarca de Mucuri. Se condenados, eles podem pegar uma pena de até 30 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado.

Por Arnóbio Formosa/fotosPC 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais