cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homens invadem ambulância e executam rival às margens da BR-101

A vítima estava em um bar, quando foi baleada por desconhecidos e quando familiares e amigos faziam seu encaminhamento para o Hospital de Base.

NEGUINHO

No final da tarde desta sexta-feira, 3 de dezembro, o jovem Renan Santos Barbosa, vulgo Neguinho de Birra, de 19 anos, foi executado dentro da ambulância da prefeitura de Mascote, cidade do sul baiano.

A vítima estava em um bar, quando foi baleada por desconhecidos e quando familiares e amigos faziam seu encaminhamento para o Hospital de Base de Itabuna, em uma ambulância da prefeitura, o veículo foi parado por homens encapuzados.

Segundo o pai da vítima, que também estava no veículo e teria sido atingido de raspão, Renan, o Neguinho, foi arrastado para um matagal e executado. O pai, Francerlino Moreira Barbosa, de 49 anos, foi socorrido para o Hospital de Base, onde recupera-se bem.

Renan já havia sofrido uma tentativa de morte, no último dia 31 de outubro, quando foi baleado cinco vezes. Ele era suspeito de ter participado de um crime na cidade de Mascote.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados