• SEJA BEM-VINDO

Pra se livrar da prisão, homem tenta subornar policiais com R$ 2 mil, mas acaba preso em Teixeira

Publicado em: 27 de outubro de 2015 Atualizado:: outubro 27, 2015

ARMA 1

Na noite desta segunda-feira, dia 26 de outubro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Urbis e quando passavam na rua Quintino de Lima, avistaram dois elementos suspeitos, que saíram em fuga.

Desconfiados os militares fizeram uma perseguição, quando um dos suspeitos conseguiu escapar e o outro, identificado como Lucinei Rezende de Souza, de 25 anos, que disse ser morador da rua Robson Amarim Barros, nº 14, no bairro Nova Jerusalém, acabou detido. Na cintura do indivíduo os policiais encontraram um revólver, calibre 32, da marca Rossi, desmuniciado. Quando recebia voz de prisão pelo porte ilegal da arma, segundo os militares do PETO, Lucinei tentou suborná-los, oferecendo-lhes a quantia de R$ 2 mil, para que fosse liberado, dinheiro que estaria em sua conta no banco.

Questionado o acusado relatou que estava em companhia de um conhecido, que ele não soube informar o endereço, de prenome Fredson, esse que conseguiu escapar.

Minutos após o acusado acabou conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado à delegada Rina Andrade, de plantão na unidade. Além do porte ilegal de arma, Lucinei Rezende de Souza, de 25 anos, pode responder por tentativa de suborno a agentes públicos. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais