cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem tenta fugir da PRF bate com a moto em fundo de carreta e morre no Hospital de Posto da Mata

O motociclista Fábio Figueiredo Cabral, o popular “Pica Pau” morador do bairro Industrial em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, morreu na noite deste sábado, 29 de agosto, no Hospital Municipal de Posto da Mata, após ser baleado e sofrer um acidente na BR 418 próximo ao Trevo do Baia dos Anjos, perímetro urbano.

Segundo informações, Fábio seguia de moto em direção ao trevo quando avistou uma blitz da Polícia rodoviária Federal (PRF) e resolver voltar, ele então fez uma conversão na contramão e fugiu. Mas logo em seguida, ele bateu no fundo de uma carreta e caiu.

Fábio foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Posto da Mata aonde morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Saúde. Durante os procedimentos médicos, foi encontrado no quadril da vítima, uma lesão provocada por arma de fogo.

Moradores garantem que Fábio era trabalhador e atuava na área de som. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. As investigações do caso serão feitas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa e sua equipe.

Em contato com nossa redação, a PRF informou que não houve perseguição à vítima e sequer viu o jovem fugindo. Ainda segundo a PRF, assim que percebeu o acidente a guarnição se aproximou para os procedimentos legais e acompanhou a vítima ao hospital aonde foi descoberto que o jovem havia sido baleado antes de colidir contra a carreta.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados