cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem tem o corpo crivado de balas e morre no interior de uma loja em Posto da Mata

POSTO DA MATA

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Posto da Mata registra o 4° homicídio em 10 dias. O mais recente ocorreu por volta das 14h00, desta terça-feira, 17 de julho, quando um homem foi morto a tiros no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Telebahia, Centro de Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado titular, Samuel Martins e sua equipe.

A vítima foi identificada como Edgar da Silva Souza, 36 anos de idade, morador da Fazenda Boa Fonte, Rio do Sul, município de Nova Viçosa. Segundo informações da polícia, o Edgar estava no interior da loja “Fagundes Material de Construção”, quando dois homens abordos de uma moto se aproximaram da loja, o carona desceu e partiu em direção da vítima atirando diversas vezes contra a mesma.

HOMEM 1

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Pablo Bomjardim foram acionados pelo delegado Samuel Martins e efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por aproximadamente 15 tiros, sendo que 09 deles acertaram a cabeça. “Foi um caso clássico de execução e recolhemos 10 estojos de arma calibre 380 e 04 projeteis do mesmo calibre no local”, disse o perito.

Após a perícia de local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Segundo a polícia, Edgar já teve passagem na polícia. O delegado Samuel Martins informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados