• SEJA BEM-VINDO

Homem que matou sogra e enterrou o corpo nos fundos da Rodoviária é morto a tiros em Teixeira

Publicado em: 27 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 27, 2018

Trata-se de Marcelo Cafeu Monteiro, de 45 anos de idade, que morava na Urbis II, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vitima estava trafegando de moto, momento em que foi surpreendido por homens armados, um deles teria sacado uma arma de fogo e disparado várias vezes no corpo de “Marcelo Cafeu”, que caiu e morreu no local.

Marcelo já cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, em razão de ter cometido um assassinato triplamente qualificado em Teixeira de Freitas, quando executou de forma cruel a própria sogra, crime ocorrido no ano de 2007, quando a idosa foi morta dentro de sua própria casa pelo “Marcelo”, que transportou o corpo em uma galinhota até os fundos da Rodoviária Nova de Teixeira de Freitas, onde enterrou o mesmo em uma cova rasa.

Preso dias depois pela Policia Civil, “Marcelo” confessou o crime e ainda levou o delegado e seus investigadores até o local em que o mesmo se encontrava enterrado na cova rasa. Condenado a quase 20 anos de reclusão pela prática do assassinato em que vitimou a sogra, “Marcelo” ficou preso vários anos, mas, acabou deixando o CPTF logo cumprir  2/3 da pena em regime fechado.

Em Liberdade Condicional, “Marcelo” voltou a cometer crimes, inclusive envolvimento com o trafico de drogas, razão pela qual, em 2016, ele foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu logo após policiais militares do PETO-Pelotão de Emprego Tático Operacional flagrarem “Marcelo Cafeu” em posse de uma grande quantidade de maconha.

Apesar da prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o criminoso ficou poucos meses na cadeira, sendo posto em liberdade provisória, mas, segundo informações da policia, “Marcelo Cafeu” continuou praticando crimes e se envolvendo com o tráfico de drogas na cidade.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais