cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem que foi morto de forma misteriosa em Itanhém tem o corpo exumado em Teixeira

 

A vítima, que morava em Teixeira de Freitas, estava jantando quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou ao local e atirou na cabeça de José e fugiu.

CORPO 1

O pedido de exumação foi feito pelo delegado de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, e autorizado pelo juiz Ricardo Costa e Silva.

O procedimento foi realizado no início da tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, no cemitério Jardim da Saudade, no município de Teixeira de Freitas. O médico legista, Dr. Welson Nascimento, acompanhado do perito Bruno Melo sob a coordenação do perito criminal Manoel Garrido, dirigente da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica do Interior, participaram da exumação de José Antônio Pinto Paixão.

CORPO 2

José foi assassinado com um único tiro na parte de trás da cabeça na noite do dia 27 de janeiro, na Fazenda Itaporanga, interior do município de Itanhém.

A vítima, que morava em Teixeira de Freitas, estava jantando quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou ao local e atirou na cabeça de José e fugiu.

CORPO 3

De acordo com o que foi divulgado na época, apesar de o crime ter ocorrido na noite de sexta-feira, o corpo só foi encontrado na manhã de sábado, 28 de janeiro, por volta das 7 horas da manhã, quando familiares descobriram e informaram a polícia.

Segundo com o delegado Jorge Nascimento, a exumação é complemento da reconstituição do crime feita dias atrás e deve servir como peça principal para conclusão do inquérito policial. Ainda não há suspeitos detidos, mas, a Polícia trabalha com uma linha de investigação específica que não foi divulgada.

O perito Bruno Melo explica que no dia do crime a vítima estava sentada no sofá de costas para a porta de entrada da casa; no imóvel também havia três pessoas que disseram não ter visto o assassino. A reconstituição foi pedida pelo Ministério Público e a exumação vai esclarecer dúvidas sobre o momento da execução, como a trajetória da bala e a posição do atirador.

Por: Sulbahianews

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados