cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem que executou “Netinho São Leão” se apresenta à polícia, mas é liberado em seguida

Foi apresentado na sede da 8ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior na noite deste sábado, 4 de agosto, em Teixeira de Freitas, Wilson Ferreira da Silva, de 37 anos, réu confesso de um brutal assassinato ocorrido na cidade Itanhém.

“Wilson” é acusado de executar com golpes de machado, o jovem Antônio Neto da Costa, mais conhecido como “Netinho São Leão, de 25 anos, crime ocorrido na madrugada do último dia 30 de julho, na comunidade de Vila São José, no municipio de Itanhém.

‘Netinho São Leão’, foi atingido com violentos golpes de machado na região da cabeça e pescoço e morreu no local. Logo após assassinar o “Netinho”, “Wilson” se evadiu sem deixar pistas. Na manhã deste sábado (4), ele resolveu se entregar á Policia Civil da cidade de Itanhém.  

Em Depoimento ao delegado de Policia Civil, “Wilson” confessou que estava escondido em um determinado local, a cerca de 10 Km da cidade. Segundo o homicida, ocorreu logo após uma discussão entre ele e a vitima, depois da mesma lhe pedir dinheiro emprestado, mas como o mesmo não tinha o valor, passou a ser agredido pelo “Netinho”. Momento em que se apossou do machado e desferiu os violentos golpes na cabela e pescoço da vitima.

Logo depois de ser interrogado pelo delegado do Plantão Regional da 8ª Coorpi, “Wilson” foi posto em liberdade, uma vez que não possuía mandado de prisão em aberto contra o mesmo e o lapso temporal para a prisão em flagrante já havia expirado.  “Wilson” responderá ao processo em liberdade e ficará á disposição do  Tribunal do Júri da comarca de Itanhém.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados