TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Homem que desapareceu em Pedro Canário-ES, pode ter sido morto em Ibirapuã; diz família

FOTO DESAP

Desaparecido há quatro anos, depois de sere levado por 4 homens ainda não identificados pela policia, no momento em que se encontrava em sua própria residencia na cidade de pedro Canário-ES, Francisco Antonio Souza Silva, conhecido como “Ceará”, de 41 anos, teria sido supostamente visto pela última vez na cidade de Ibirapuã, no extremo sul da Bahia.

Nesta última segunda-feira (10), familiares de Francisco Antonio de Souza Silva, o “Ceará”, estiveram na sede da 8ª Coordenadoria de policia civil na manhã  de Teixeira de Freitas, onde conversaram com o titular da unidade, delegado Cléber Gonçalves. Segundo informações dos próprios familiares, o “Ceará” teria saído de sua residencia na cidade de Pedro canário-ES, acompanhado dos quatro elementos, os quais teriam informados que o destino seria a região do extremo sul da Bahia.

A irmã de “Ceará”, uma senhora identificada como Francisca Maria Souza Silva esteve também na delegacia de Teixeira de Freitas, a qual informou ao delegado da 8ª Coorpin e a reportagem do teixeiranoar, que a ex-esposa de seu irmão, um mulher que não teve o nome revelado, continua morando na cidade de pedro Canário-ES, na companhia do casal de filhos. Ele teria informado a ex-cunhada, que havia tido informações, as quais dando conta de que seu ex-esposa “Ceará”, teria sido supostamente assassinado no município de Ibirapuã-BA.

Os familiares de “Ceará” acreditam que o mesmo possa ter sido supostamente e em seguida sepultado como indigente na região. Mas essa suposição ainda vai ser investigada pela policia civil de Ibirapuã, depois de uma solicitação que será encaminhada ao delegado territorial daquela cidade, Dr. Gean Nascimento, pelo titular da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

os familiares de “Ceará” pedem para quem tiver qualquer informação que possa levar os mesmos até o desaparecido, favor ligar para: (84) 9638.1682, na cidade de Aracati-CE.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *