cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem que atirou em jogador de sinuca morre em confronto com o PETO

Uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), foi informada de um disparo de arma de fogo durante uma festa, no distrito medeirosnetense de Santa Luzia do Norte (Patioba), e que o homem atingido teria sido levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto.

guarnição se deslocou até o Hospital e conversou a com a vítima a respeito do ocorrido. Leomar Alves Jesus informou que, após uma partida de sinuca, ele tentou apaziguar uma discussão banal envolvendo um homem identificado, até o momento, como Reinan, que estava armado.

No meio da confusão, Reinan efetuou um disparo contra o joelho esquerdo de Leomar, que mesmo ferido, ainda chegou a tomar a arma do agressor, mas, logo em seguida, o devolveu e pediu para que ele fosse embora.

Após conversar com a vítima, a guarnição seguiu a procura do acusado que teria fugido para a cidade de Itanhém.

Imediatamente os policiais seguiram na direção informada e a cerca de 3 quilômetros depois, Reinan foi localizado em uma moto.

Ao receber a ordem de parada, Reinan desceu da moto e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido até o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu os primeiros atendimentos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Reinan será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, Reinan teria envolvimento com o tráfico de drogas em Itanhém e possuía histórico de agressões e outros delitos. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para as medidas cabíveis.

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados