cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Homem natural de Ibirapuã é morto a pauladas em Posto da Mata-

Posto da Mata viveu uma noite de horror na noite desta segunda feira (10), com três pessoas mortas e uma baleada.

Morreu no hospital de Posto da Mata, Nerivan Oliveira Santos, de 25 anos, natural de Ibirapuã, que foi agredido a pauladas na madrugada desta segunda-feira, 10 de agosto, na Rua das Rosas, do bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Ele não resistiu e morreu poucas horas depois de ser socorrido pelo SAMU.

O Jovem foi encontrado por populares agonizando no meio da rua com várias lesões na cabeça provocadas por um pedaço de madeira que estava suja de sangue ao lado do corpo.

Ainda na madrugada, um casal identificado como Flavio Gomes de Oliveira de 32 anos e Raniele de Jesus Miranda de 20 anos, foi morto a tiros na Rua Zoel Pedrosa Rocha, bairro Castelo, também em Posto da Mata.

Raniele era moradora de Itabatã, distrito de Mucuri e deixa uma filha de apenas 03 meses de vida. Um adolescente de 15 anos, foi alvejado a tiros e transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Correção;

As primeiras informações davam conta que o menor havia sido agredido a pauladas, mais, segundo o delegado Marco Antônio de Nova Viçosa, a informação correta é que, quem morreu vítima de pauladas foi Nerivan e o menor está internado.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados