Teixeira no ar - Homem morto na frente do filho em Belmonte era acusado de pistolagem em Pernambuco e Alagoas
cash loans online california
Bahia - Brasil -


Homem morto na frente do filho em Belmonte era acusado de pistolagem em Pernambuco e Alagoas

Sebastião José dos Santos, de 59 anos, foi morto a tiros no início da noite da última segunda-feira, dia 30 de julho, na frente do filho de apenas 9 anos de idade, quem ele acabara de ir busca na escola, pilotando uma motocicleta.

O crime aconteceu na zona rural de Belmonte, próximo a um sítio onde a vítima residia. Pai e filho foram surpreendidos por quatro homens que estavam em um carro, de cor branca. Os bandidos mandaram que o garoto descesse da moto para, logo em seguida, começar a atirar no pai dele.

Segundo a polícia os assassinos já chegaram dizendo “perdeu”, o que evidencia a possibilidade de um crime de vingança, pois Sebastião era suspeito de ter matado um jovem na localidade de Barcelona, município de Caravelas, no último mês de março.

O que pouca gente sabia é que Sebastião José dos Santos, o “Tião”, de 59 anos, era considerado um homem de alta periculosidade, sendo oriundo do estado de Pernambuco, onde respondia por acusação de envolvimento em crimes de pistolagem. Ele era pai de Nadime Oliveira Santos, um acusado de tráfico de drogas que morreu tempos atrás em confronto com militares do TOR em Barcelona, onde morava.

Além da acusação de crimes de mando no estado de Pernambuco, “Tião” possuía em seu desfavor mandados de prisão em aberto também por homicídios em Alagoas. A polícia pernambucana diz que ele era integrante da quadrilha comandada por um criminoso conhecido por “Buchudo”, que também já tinha passado um tempo em Barcelona, interior de Caravelas, de onde fugiu para Serra-ES., cidade onde acabou preso.

Segundo a imprensa de Pernambuco “Buchudo” era até sua prisão o bandido mais procurado do estado e também o mais perigoso. A polícia ainda assegura que o bando queria se estabelecer na região, inclusive comprou um sítio por R$ 190 mil, pagando o valor à vista. Não há informação se esse sítio era onde Sebastião vinha morando.

Na Bahia, Sebastião José dos Santos, o “Tião”, de 59 anos, era acusado de assassinar no dia 11 de março de 2018, em um bar de Barcelona, distrito de Caravelas, Divino Flávio da Silva, o “Gato”, de 31 anos e até a sua ex-esposa mudou-se para outro estado, por temer ser morta por ele. A polícia ainda diz que o acusado tinha o hábito de cometer seus crimes de maneira cruel. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados